terça-feira, julho 17, 2007

Nova vida

"Não queria quebrar a rotina, monótona e aborrecida, que se tornou este blog do CEPRI. De acesas discussões entre académicos embirrantes (nos quais me incluo) e projectos de artigos de opinião sobre os mais relevantes e irrelevantes assuntos internacionais, este blog passou a ser um mero "placard de cortiça", que anuncia algumas actividades relacionadas com a nossa àrea de estudo.
Apelo a todos os outros 10 académicos que constam na lista dos "contributors" e outros alunos que se queiram juntar, mostrem que existe vida nos nossos cursos e interesse na discussão e estudo das Relações Internacionais."

Isto disse o Rui Saraiva no final do ano passado aqui no blog e está visto que nada mudou.

Mas não desesperem os muitos fieis seguidores deste blog. Com a eleição da nova lista do CEPRI, está prevista uma revitalização e remodelação de tudo o que envolva a vida dos alunos do curso de Relações Internacionais da Universidade Lusíada de Lisboa a partir do início do próximo ano lectivo. Tentaremos fazer do CEPRI o que suponho que tenha sido em tempos, algo dinâmico que permita aos alunos da Lusíada e não só, também para qualquer pessoa que se interesse pelo tema, ter um espaço onde se discuta temas da actualidade nacional e internacional.

Até lá, boas férias a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Manel!Queria saudar a tua estreia no blog! Agora podes "espicaçar" à vontade os temas da actualidade política internacional!

Anónimo disse...

Actualidade que incluirá uma visão sobre a sociedade civil.Logo que descobrir como faço para subcresver ao blogue denunciarei uma verdade acerca do Pingo Doce e sua política do lixo.