quarta-feira, abril 05, 2006

UM DIA MARCANTE


Foi marcada ontem uma conferência de imprensa para o anúncio, por parte do Vice-presidente do CEPRI, do mais importante acordo diplomático apresentado em 2006, que visa um desconto substancial no preço da litrada de cerveja e vinho tinto (da região de Mértola) para os alunos das licenciaturas de Ciência Politica e Relações Internacionais.

A cerimónia teve lugar no afamado Snack-Bar "O Fontelos", um local que se tornou a meca de altos representantes do CEPRI, onde ambos selaram este importante Tratado, e brindaram com uma bica cheia e dois copos de Favaítos. Depois do longo beberete, houve ainda tempo para o descerrar de uma placa comemorativa do acontecimento, os habituais discursos e os visados ainda pousaram para as câmaras.

O nosso repórter esteve lá e registou o momento...

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz com a grande conquista do c.e.p.r.i. Penso ser de uma visão alargada a medida diplomatica com a tasca do fontelos,assim construimos um centro mais forte e dinamico.Bem haja aqueles(as)que tanto suor dao pelo extase dionisiaco.E assim alegremente caminha Portugal rumo a mediocridade.So espero que se trate de uma brincadeira,mas como se diz"a brincar a brincar dissem-se as verdades".

Anónimo disse...

Descobri hoje que por detrás da tese do anonimato, está um tipo que além de ter sido sodomizado em criança, não tem sentido de humor.

Lamentar...

Rui Estêvão Alexandre disse...

O sentido de humor ficou tristemente repartido apenas na maneira de ser de alguns! Outros talvez, por razões que eu não posso explicar, sob pena de ser injusto, são contra por ser do contra e têm mau feitio porque nunca ninguem lhes disse que a vida às vezes também tem graça. "DISSEM" por aí que rir faz bem! Proponho um curso de bom humor e talvez à 3ª seja de vez.

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»