Já tive esta discussão algumas vezes e confrontei-me sempre com a mesma opinião. Isto a propósito de se ter descoberto que a mansão do Al Gore, supostamente, consumia enormes quantidades de electricidade. Ora sendo ele um forte divulgador do aquecimento global, realizando conferências por vários países, fazendo filmes, alertando as pessoas para mudarem os seus hábitos de modo a evitar um futuro negro para o planeta, muita gente criticou-o por dizer uma coisa e fazer outra.
Agora, independentemente de isto ser verdade ou não, e supondo que é, eu acredito que por muito criticável que seja o facto de ele ser apologista do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço", o saldo final será sempre positivo. As consciências que ele está a alertar para o aquecimento global, os hábitos que está a mudar e o que se está a poupar neste momento por ele ter conseguido isto cobrirá o seu excesso e muito mais.
Mas uma coisa é certa, hoje fala-se muito mais de aquecimento global do que se falava há 10 anos. E para isso este homem contribuiu em alguma coisa. Felizmente.
terça-feira, outubro 23, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário