domingo, dezembro 25, 2005

"The West Wing" de regresso


Para todos os distraídos como eu que só descobri hoje, o canal AXN voltou a transmitir a série "Os Homens do Presidente" ("The West Wing") aos domingos às 20:30.
A série tinha sido cortada quando chegou ao fim da segunda temporada no início do Verão, mas afortunadamente decidiram agora continuá-la. Contudo, por alguma estranha razão o canal decidiu não publicitar que iria reiniciar as transmissões, por isso só hoje reparei que estavam a passa-la, quando já vai no terceiro episódio da temporada.
Para todos os interessados em política e bons shows de televisão esta é a série indicada!

1 comentário:

D.Noivo disse...

Acabei agora de ver a segunda série. Esta é, sem sombra de dúvida, uma das melhores series na História da televisão.

Um dos grandes problemas com a ficção é o facto dos storyboards se perderem muito com historias de cama, dramas familiares e demais lamechices saloias e sem qualquer tipo de interesse. No West Wing não! O argumento é sólido, bem escrito, lógico e com interesse. Mais, o script é passivel de ser real e todos os pequenos "casos" que surgem levam-nos sempre a discussões políticas e doutrinárias.

Para além disto, esta série poderia ser um manual de Ciência Política sobre os sistemas político e eleitoral norte-americano.

As interpretações são incriveis, muito ajudadas pelas personagens geniais que foram criadas.
Simplesmente Brilhante!!!