quinta-feira, novembro 17, 2005

Informação Geral

Respeitando desde já os princípios de igualdade e de liberdade, apresentamos na coluna da direita, a primeira listagem apurada da totalidade dos 11 Candidatos Presidenciais que até à data mostraram intenções válidas de concorrerem ao lugar de Chefe de Estado e da Nação.
É por isso recomendado a todos que visitem as sua páginas e que se inicie aqui um ímpar, livre e amplo debate na sociedade portuguesa que vise um esclarecimento apurado das intenções de cada um dos candidatos presidenciais. Ou não...

8 comentários:

mary aldim disse...

Vieira à presidência!!!!!lol

Rui Estêvão Alexandre disse...

Vieira?? Qual quê!!! Thomás à Presidencia, para inaugurar as obras do engº Sócrates. Afinal precisamos de um novo, ou recauchetado, corta fitas, pois isto agora vai começar uma nova vaga de inaugurações. LoloLo

mary aldim disse...

Pois sim, lol... Estou para ver essas inaugurações!! No estado em que se diz que o país está, vamos lá ver se há obra feita nos próximos 2 anos e meio.... ( sim porque não dou muito mais a este governo) lolol... ;o)
Estou te só a picar!!

Rui Estêvão Alexandre disse...

Podemos sempre fazer a vontade ao meu grande amigo P. Ataíde e virar esta treta numa monarquia.Eu proponho-me a Rei.

Utilizador rejeitado disse...

Eu proponho-me a revolucionário!!!

Morte ao REI!

:)

mary aldim disse...

Xi... morte ao rei não!!!
Mas uma monarquia não era nada mau....Mas como isso é impossível neste país! Continuo a achar que um bom presidente seria o Vieira...Palhaço por palhaço.. lol vejam lá s não era 1 optima ideia dar a independência à Madeira e depois afunda-la... lol! ;o)

Rui Estêvão Alexandre disse...

Afundava ficaria ele de imediato! Em dívidas pelo menos!
Independência da MADEIRA!!!!

D.Noivo disse...

Sugiro algum respeito pela candidatura desse grande homem que é o Manuel João Vieira.
Os Ena pá 2000 são um marco incontornável da cultura portuguesa e o seu líder, o inconfundível Vieirinha, tem um lugar muito especial no espectro histórico-cultural nacional.

Como a página ainda está em construção não percebi se ele recuperou uma das promessas eleitorais das últimas presidenciais: “se eu for eleito, vai chover cocaína dos céus.”

Ah, o Grande Vieira! Quem é que não se lembra da abertura dos caixotes que (supostamente) continham as assinaturas necessárias para a candidatura e, quando retiram a tampa, Portugal quebrou (muito provavelmente!) o record do Guinness de maior aglomerado de barbies e action man.

Portugal no seu melhor!

Nota: Se fosse possível haver coligações para as presidenciais, imaginem só a dream-team: Manuel João Vieira e Garcia Pereira.