terça-feira, novembro 22, 2005

Para que serve um BLOG?

Se fosse médico de Blogs, e me aparecesse o nosso jovem Blog para uma consulta de rotina, eu ficaria espantado. Até mesmo preocupado.
Porque não se fazem comentários aos posts que se vão escrevendo? Ou os assuntos que aqui andam a ser tratados não interessam patavina aos destinatários do blog; ou são posts tão maus que ninguém tem tido coragem de comentar; ou nós próprios não temos feito a divulgação necessária do nosso blog. Não me parece que o objectivo de um blog seja o de os seus colaboradores simultaneamente colocarem posts e a seguir irem a correr comentá-los.
Era engraçado, dava mesmo alguma luta a quem escreve, que de vez em quando aparecesse alguém, mesmo que de fora, e escrevesse algum comentário mais duro ou mesmo mostrando concordância. "Comments", penso que é aí que se poderá comentar!
É preciso dar asas ao Blog e ao CEPRI.

2 comentários:

Ricardo disse...

Para que serve um BLOG? Para dar lugar aos malucos para escreverem aquilo que quiserem sem ninguém ter de ler!

mary aldim disse...

Em parte concordo contigo, pois acho que um blog é 1 optimo espaço para a divulgação e discussão das opiniões de cada um, no entanto temos que respeitar e aceitar a preferência do post, comment ou apenas o estado de abstenção ao que quer que seja. Já considero muitíssimo bom, o número de posts que têm sido publicados e ainda melhor se falarmos de qualidade! Nesse aspecto, acho que estamos todos de Parabéns, independentemente se publicamos comments ou não...apesar de concordar que estes fazem falta!